Contrato
Data de Início:
Data de Vencimento diferenciada:
/
JANEIRO
FEVEREIRO
MARÇO
ABRIL
MAIO
JUNHO
JULHO
AGOSTO
SETEMBRO
OUTUBRO
NOVEMBRO
DEZEMBRO
Frequência:
Salário:
€ / Mês
Tempo Inteiro
Tempo Parcial
Cotação Para (Dados Pessoais)
Nome:
Contacto Telefónico:
Nº de contribuinte (NIF):
Endereço de e-mail:
A Lusitania, Companhia de Seguros, S.A., na qualidade de Responsável pelo Tratamento utilizará os dados ora recolhidos para a finalidade de simulação de seguro, tendo em vista a contratualização do mesmo, estando a mesma legitimada pela necessidade do tratamento dos dados para diligências pré-contratuais a pedido do titular dos dados. Os dados serão conservados pelo prazo de 120 dias por forma a facilitar a recuperação da informação em caso de necessidade de reiniciar o processo de simulação, sendo os mesmos, durante esse período, partilhados com o mediador que dará suporte à celebração do contrato. Os dados serão conservados até ao termo da relação contratual, admitindo-se a conservação até ao cumprimento de todas as obrigações emergentes do contrato, caso a simulação dê origem à celebração de um contrato de seguro. Na eventualidade de não se verificar a conversão da simulação em contrato, os dados recolhidos serão objeto de eliminação decorridos que estejam 120 dias sobre a sua recolha. Caso pretenda obter informações adicionais sobre a forma como os seus dados são objeto de tratamento, poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site na internet ou entrar em contacto com o Encarregado da Proteção de Dados da Lusitania através do email
dpo@lusitania.pt
ou por escrito para a Rua de São Domingos à Lapa, n.º 35, 1249-130 Lisboa. Relembramos que poderá, a todo o momento, apresentar uma reclamação junto da Comissão Nacional da Proteção de Dados, no que respeita ao tratamento dos seus dados pessoais.
Autoriza a Lusitania, Companhia de Seguros, S.A., a utilizar os dados pessoais agora recolhidos para a finalidade de comunicação e Marketing, nomeadamente por correio, SMS, email e telefone, em acções de marketing direto, acompanhamento subsequente de simulação, informações sobre campanhas e ofertas de produtos e serviços acessórios relacionados, ainda que indiretamente, com a atividade da Seguradora ?
Sim
Não
Prémios
Capital:
Fracc.
Prémio Comercial
Prémio Total
Recibo
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